Direção do Inter fala sobre Aránguiz, Tréllez e Adryelson

Roberto Melo falou após o jogo contra o Alianza Lima sobre os nomes especulados pelo lado do Inter

O Internacional venceu o Alianza Lima por 1 a 0 na última quarta-feira e garantiu o primeiro lugar do grupo A da Libertadores, tendo somado 13 pontos.

Dessa forma, está garantido nas oitavas de final da competição. Assim, alguns nomes de possíveis reforços começam a ser especulados.

A Revista vem trazendo há cerca de 30 dias o interesse da equipe gaúcha em contar com o meio-campo Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

Após o jogo contra o Alianza Lima, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre o jogador.

“Não é uma realidade, hoje não estamos tratando disso. Ele tem mais cerca de um ano de contrato, o clube alemão pagou bastante, para liberar não é barato, talvez em torno de 6,7 milhões de euros, é o que temos conhecimento. Mas é um grande jogador, e o Inter mesmo com as dificuldades financeiras, sempre tem condição de fazer algum movimento”, disse.

Ainda na quarta-feira, a nossa reportagem também trouxe a informação de que o Botafogo tem interesse na contratação do centroavante Santiago Tréllez, que não vem sendo utilizado pelo Inter.

“Não chegou nada, nenhuma proposta. O mercado começa a se movimentar agora, terminado os estaduais há uma possibilidade de chegadas e saídas nos times”, explicou Roberto Melo.

Sobre o zagueiro Adryelson, disse que neste momento a equipe gaúcha não negocia sua contratação.

“É um atleta com muita projeção, em junho pode assinar pré-contrato, mas não tem negociação em andamento. Quem sabe lá na frente, caso ele não tenha renovado, possamos demonstrar interesse”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais