Direção do Inter explica contrato reativado com Valdívia

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo tendo o contrato reativado com o Inter no BID nesta quarta-feira, o meio-campo Valdivia segue sendo responsabilidade do Al Ittihad, da Arábia Saudita. 


A informação foi passada a nossa reportagem pela direção do Inter nesta ma manhã. Segundo ela, o vínculo reativado com o colorado é justamente para que seja negociado. 


“Ele retorna justamente para ser negociado. Não modifica em nada a relação conosco (reativação do contrato). Não temos compromissos financeiros e nem esportivos com ele até 30/06”, explicou um dirigente do departamento de futebol.


Valdívia foi emprestado ao Al Ittihad na metade do ano passado e assinou contrato por lá até junho deste ano. Porém, sem boas atuações, acabou sendo devolvido antes do final do empréstimo. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo ficou bastante marcado em 2017, quando teria dito ao presidente Marcelo Medeiros que não queria permanecer para série B. 


Desde lá foi repassado ao Atlético-MG e ao São Paulo, antes de ser cedido do time da Arábia Saudita. Ele contrato no Sul até dezembro de 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais