Direção do Inter comenta possibilidade de estender vínculo com meio-campo

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Rithely foi titular do Inter diante do Caxias no último domingo, quando a equipe da capital venceu por 2 a 1 fora de casa. Ao longo da partida, o meio-campo sentiu dores na coxa, mas ele garante que foi apenas um susto. 


Bastante elogiado pelos dirigentes, o volante acredita que pode permanecer na equipe gaúcha após o final do seu contrato de empréstimo, no mês de junho.


O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, aposta muito no meio-campo e torce para que a lesão não seja grave. 


“É cedo ainda para falar em lesão. Vamos torcer que não seja nada. Não deve ser nada grave. A gente aposta demais nele, temos convicção neste atleta”, afirmou o dirigente. 


Sonho antigo do Inter, Rithely foi contratado no começo do ano de 2018, mas chegou ao Rio Grande do Sul lesionado e não atuou durante a temporada passada. No início deste ano ele assinou um novo empréstimo com o Inter até junho. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na temporada já são cinco jogos com a camisa da equipe gaúcha, somando um total de 450 minutos em campo sem nenhuma lesão. Segundo o vice-presidente do Inter, Rithely ainda não está 100% recuperado. 


“A gente não podia ser irresponsável em contratá-lo, mas sempre fizemos questão de mantê-lo. Se ele se recuperar totalmente vai nos ajudar demais. Um grande jogador, jogador de verdade. Vamos torcer que não seja nada, para aí sim estender um contrato longo com ele”, completou Roberto Melo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais