Danilo Fernandes volta a ser relacionado pelo Inter

O goleiro Danilo Fernandes está de volta a relação para uma partida do Inter

O goleiro Danilo Fernandes está de volta a relação para uma partida do Inter. Depois de quase dois anos afastado por conta de uma lesão no ombro direito, o jogador de 31 anos irá concentrar com o grupo para a partida contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira. As informações a seguir são do colega Marinho Saldanha, do site Uol Esportes.

O jogador esteve de fora dos gramados por 640 dias. Danilo Fernandes sofreu a lesão no Campeonato Brasileiro do ano passado na partida contra o Botafogo. No confronto, sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro direito e precisou passar por cirurgia.

Logo depois de estar recuperado o goleiro acabou sentindo dores no local e precisou passar por um reforço para que pudesse voltar 100%. Danilo Fernandes vinha trabalhando normalmente há alguns dias, mas sem estar inscrito nos campeonatos até aqui.

De volta, deverá ficar no banco de reservas na partida contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela segunda rodada do nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais