D’Alessandro se rende a Nico López: “É o cara mais decisivo do time”

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do jogo contra o River Plate Pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores, o meio-campo D’Alessandro elogiou Nico López.


O argentino afirmou que o uruguaio é hoje o principal jogador do Inter. O atacante tem cinco gols na temporada e é o artilheiro da equipe gaúcha também nos últimos anos.


“O Nico é a nossa referência técnica dentro de campo. Ele é o cara mais decisivo do time hoje. Cabe a nós deixá-lo em uma situação confortável para ele desempenhar a sua melhor versão. Eu me preocupo mais e falo mais com ele em termos mentais. Quero que ele esteja bem mentalmente, que ele esteja bem da cabeça e com a cabeça limpa para poder desempenhar a sua melhor partida. E nós vamos dar suporte para ele. É o jogador que vai decidir para nós. Então, precisamos dele focado e limpo para fazer uma grande partida”, afirmou D’Ale. 

A partida entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, às 19h15min. Como venceu os dois primeiros jogos do grupo A, o Inter é o líder da chave, com seis pontos conquistados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais