Confira a provável escalação do Inter para o jogo contra o Palestino

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Palestino na noite desta terça-feira em partida válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores da América que acontece no Beira-Rio, às 21h30min. 


Para o confronto que pode garantir a equipe de Odair Hellmann na próxima fase da competição, o time colorado deve contar mais uma vez com o centroavante Paolo Guerrero como titular. 


O jogador peruano atuou no sábado contra o Caxias e foi o responsável por marcar o primeiro gol do Inter na partida que acabou com vitória por 2 a 0. 


A dúvida hoje é quem atua pelo lado do campo no ataque. William Pottker está totalmente recuperado de lesão e tem boas chances de começar o confronto contra o time chileno, assim como D’Alessandro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, Guilherme Parede vem sendo um dos principais destaques do Inter nos últimos jogos e também pode receber oportunidade desde o começo da partida. 


O provável time para esta noite tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (William Pottker ou Guilherme Parede) e Nico López; Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais