Confira os jogadores do Inter que vem recebendo sondagens e que podem deixar o clube em junho

O Internacional pode perder jogadores na metade da temporada

O Internacional pode perder jogadores na metade da temporada. A equipe que conquistou o terceiro lugar no Brasileirão do ano passado está bastante valorizada.

Recentemente, o Colorado também confirmou o primeiro lugar do grupo A da Libertadores, se classificando a próxima fase da competição e ficando à frente do atual campeão River Plate.

Nesta linha, Hoje os jogadores que mais tem chances de deixar o Inter e que vem recebendo sondagens constantemente são os volantes Rodrigo Dourado e Patrick, além do atacante Nico López.

Até este momento, no entanto, não existe proposta oficial na mesa do Inter para que um dos atletas sejem negociado na próxima janela de transferências, no mês de junho.

Recentemente, o Wolves, da Inglaterra, enviou um emissário para acompanhar o atacante Nico López no confronto diante do River Plate.

Em contato com a nossa reportagem, a assessoria do clube inglês não quis entrar em detalhes sobre o suposto interesse na contratação do jogador do Inter.

Já Patrick desperta o interesse do futebol chinês, que já tentou a sua contratação no começo desse ano. Rodrigo Dourado tem como principal alvo o futebol alemão.

O meio-campo foi considerado o melhor jogador da posição no último Campeonato Brasileiro. Caso confirmado a saída de algum titular, a direção deve repor com qualidade.

Até por isso vem negociando a contratação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais