Confira o que disse Víctor Cuesta após a partida do Inter contra o River Plate

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional empatou com o River Plate por 2 a 2 na noite da última quarta-feira em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. 


O zagueiro Victor Cuesta falou a imprensa na zona mista depois do jogo. O defensor começou comentando o resultado de igualdade que para ele foi justo. 


“O River tem grandes jogadores. Acho que foi uma partida parelha. O primeiro tempo nosso foi melhor e no segundo tempo eles foram melhores. Então Acho que foi justo o resultado”.


Sobre o erro, quando cometeu a falta que terminou no gol do River, Cuesta disse: 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Sim (errei), acho que poderia ter esperado, assim como vinha fazendo quando às bolas vinham nos atacantes deles. O jogador deles também bateu uma boa falta. Mérito deles”, completou. 


O Internacional volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30min, contra o Palestino, no Beira-Rio. Com uma vitória o Colorado está classificado às oitavas de final da competição. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais