Confira o que disse Odair Hellmann na coletiva que antecede o Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva depois do treino fechado do Inter da manhã desta sexta-feira. O treinador, porém, não deu indícios do time que vai a campo contra o Grêmio no domingo. 


“O time só 42 minutos antes do jogo. Quarenta e cinco? E se eu não der 45? Multa? Sou eu quem paga? Então dou uma hora antes, se eu tiver que pagar, né”, disse ele. 


A única dúvida do técnico é Rodrigo Dourado. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo contra o Palestino e precisou deixar o gramado aos 23 minutos do primeiro tempo. 


Independente de quem vá a campo no domingo, o treinador do Inter acredita que para as individualidade se sobressaírem, é preciso o conjunto funcionar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Sempre o coletivo faz a diferença. Você pode até não ter uma ideia construída, um modelo de jogo constituído. Mas se o coletivo não engrenar, até as individualidades não aparecem tanto. Em uma estrutura, um jogo coletivo bom, onde todos participam bem, aparecem mais individualidades e fica difícil a vocês (jornalistas) escolherem o melhor em campo. Acredito que o coletivo potencializa o individual” ponderou. 


O provável time do Inter para a partida contra o Grêmio no Beira-Rio, às 16 horas, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely ou Rodrigo Lindoso), Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais