Confira o aproveitamento de Paolo Guerrero em clássicos

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Grêmio no próximo domingo pela partida de ida da final do campeonato Gaúcho. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. A grande aposta para o confronto é o centroavante Paolo Guerrero. 


O jogador estreou com a camisa do colorado no sábado e marcou um gol contra o Caxias. No jogo contra o Palestino, na última terça-feira, foi responsável por dois dos três gols que deram a vitória e a classificação para o Inter na próxima fase da Libertadores. 


Antes de vestir a camisa vermelha, Paolo Guerrero já disputou outros clássicos no futebol brasileiro, como Corinthians x Palmeiras, e Flamengo x Fluminense. Também participou de jogos contra o maior rival no futebol alemão, quando defendeu o Hamburgo. 


Ao total na sua carreira ele tem vinte clássicos disputados, sendo que neles marcou oito gols. Conquistou oito vitórias e empatou outras oito vezes. Paulo Guerreiro foi derrotado pelo rival em apenas quatro oportunidades. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Abaixo os números do centroavante em clássicos que foram divulgados pelo Portal GaúchaZH:


20 jogos
8 gols marcados
8 vitórias
8 empates
4 derrotas
28 gols marcados pelo time que defendia
20 gols sofridos pelo time que defendia
1.438 minutos jogados de um total de 1.800
4 cartões amarelos
53,3% de aproveitamento


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais