Confira lances do meia-atacante que está na mira do Inter e deixou saudade no São Paulo

A direção do Inter sabe que tem carências no elenco e a partir do final do Gauchão começa a buscar alternativas para o restante da temporada

A direção do Inter sabe que tem carências no elenco e a partir do final do Gauchão começa a buscar alternativas para o restante da temporada. As inforações a seguir são do colega Leandro Behs, do GauchaZH.

Além de conversar com o Palmeiras para tentar a contratação de Fabiano e sonhar com Aránguiz, o clube tem interesse em Marcos Guilherme, 23 anos.

Revelado pelo Athletico-PR, o meia foi vendido em 2018 ao Al-Wehda após pedido do técnico Fábio Carille, que hoje está de volta no Corinthians.

Para fechar a sua chegada à Arábia Saudita, os árabes desembolsaram R$ 18 milhões por 100% dos direitos do jogador.

No Al-Wehda, o meia-atacante soma 27 jogos, com oito gols marcados. Depois da saída de Carille, no começo deste ano, o jogador mostrou interesse em retornar ao país.

O contrato do meio-campo com o time árabe é válido até a metade de 2021. Caso consiga confirmar o empréstimo do meia, ele poderá ser inscrito pelo colorado nas oitavas de final da Libertadores.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais