Confira como repercutiu na imprensa argentina o empate do Inter com o River Plate

Foto: Reprodução / Olé



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O River Plate empatou com o Inter em 2 a 2 na última quarta-feira. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores e aconteceu no Estádio Beira-Rio. 


Até aqui, a equipe Argentina tem apenas três pontos na competição, uma vez que empatou os seus primeiros três confrontos. O empate contra o Inter, no entanto, foi bastante comemorado pelos argentinos. 


O Diário Olé usou a manchete “Ponto Alegre” para exaltar o resultado conseguido pelo River Plate atuando na casa do time gaúcho.


“Olhando pelo lado otimista, conseguiu um bom empate depois de estar perdendo por 2 a 0. Em outro momento, haveria sofrido um desses tropeços que o traumatizaram durante anos neste certame”. 


Já o jornal La Nación fez referência a um lutador que estava perto de ser derrotado, mas acabou reagindo contra o seu adversário.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Um tapa não parece ser categórico. Tampouco dois. Para nocautear o River é preciso vários golpes. O Inter o colocou contra as cordas em Porto Alegre ao fazer 2 a 0 com 30 minutos de jogo, mas o time de Marcelo Gallardo sacou toda a sua coragem para levantar-se do chão, igualar o marcador e dominar o jogo para merecer um triunfo que poderia ter conseguido. A história recente marca que é arriscado dar-lo por morto antes do tempo”, escreveu. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais