Com portões fechados, Odair encaminha Inter para o Gre-Nal; confira o provável time colorado

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Neste sábado pela manhã, o técnico Odair Hellmann realizou a última atividade do Inter antes do clássico contra o Grêmio que acontece neste domingo, no Beira-Rio, às 16 horas. 


Com portões fechados, ele encaminhou o time para o confronto contra o rival. A única dúvida por parte do Inter e a presença ou não do volante Rodrigo Dourado. 


O jogador sentiu o joelho esquerdo na partida contra o Palestino na última terça-feira e, desta forma, não tem presença garantida no jogo contra o tricolor. 


A primeira avaliação não detectou lesão, mas por conta da pancada Rodrigo Dourado segue sentindo dores no local. Se não tiver condições de estar em campo, Rithely será o seu substituto. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante contratado por empréstimo até dezembro junto ao Sport foi quem entrou na vaga de Dourado no meio da semana no confronto pela Libertadores. 


A provável escalação do Inter para o clássico Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Rithely (Dourado), Edenilson,  Patrick, D’Alessandro, Nico López; Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais