Com Paolo Guerrero, o time do Inter para a partida contra o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional voltou a treinar na manhã desta sexta-feira visando a partida contra o Caxias no sábado, válida pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. 


Para o confronto, a grande novidade será a presença do centroavante Paolo Guerrero. O jogador está liberado para atuar a partir de hoje e fará a sua estreia contra a equipe da Serra Gaúcha. 


O time que treinou nesta manhã e que estará em campo contra o Caxias tem: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson e Uendel; Ritchely; Martín Sarrafiore, Camilo, Gustavo Nonato e Guilherme Parede; Paolo Guerrero. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como venceu a primeira partida em Caxias por 2 a 1, o Inter pode perder por até 1 a 0 que estará classificado a grande final do Campeonato Gaúcho. 


A opção por uma equipe reserva neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, é por conta do jogo contra o Palestino na terça-feira, válido pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais