Com Guerrero e sem D’Alessandro, o provável time do Inter para o jogo contra o Palestino

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional voltou a treinar na manhã deste domingo visando a partida contra o Palestino, na próxima terça-feira. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 21h30min. e será válido pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores. 


Para o confronto, Odair mandará a campo um time com o centroavante Paolo Guerrero. O jogador peruano estreou no último sábado contra o Caxias e marcou gol. 


Outra novidade é a volta do atacante William Pottker. O jogador ficou afastado dos gramados por cerca de 15 dias devido a uma lesão na coxa, mas treinou normalmente na manhã deste domingo. 


Porém, ele deve disputar posição com o Rafael Sobis no jogo da terça-feira. Já D’Alessandro deixou as atividades antes do final por conta de um problema no joelho direito. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dessa forma, ele será reavaliado para saber se terá condições de ficar à disposição do técnico colorado no jogo diante dos chilenos. 


A equipe que deve estar em campo tem: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, Rafael Sóbis (William Pottker) e Guerrero. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais