Publicidade!!!

Com futuro definido, Valdivia viaja nesta terça-feira para se preparar para a estreia do Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo Valdivia será reforço do Vasco da Gama até o final do ano, assim como informado pela Revista ainda no sábado. 


O jogador viaja para o Rio de Janeiro nesta terça-feira para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente. 

A ideia é que trabalhe mirando a estreia pelo time carioca já no começo do Brasileirão. 

A expectativa da primeira partida com a camisa do Vasco fica por conta do confronto diante do Athletico Paranaense, no dia 28 de abril, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Antes de retornar ao Inter, Valdivia jogou com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O time árabe acertou a sua contratação por empréstimo na metade do ano passado, pagando ao Inter cerca de 3 milhões de euros.


O vínculo do meio-campo com o time árabe era válido até junho deste ano. Porém, devido a fracas atuações por lá, acabou sendo liberado ainda no começo do ano, mas o Al-Ittihad seguiu pagando o seu salário. 


Valdivia tem contrato com o Inter válido até o final de 2020. A tendência, no entanto, é que não seja mais aproveitado pela equipe Gaúcha.
Com futuro definido, Valdivia viaja nesta terça-feira para se preparar para a estreia do Brasileirão Com futuro definido, Valdivia viaja nesta terça-feira para se preparar para a estreia do Brasileirão Reviewed by Revista on abril 16, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários