Com dois de Guerrero, Inter vence o Palestino e se garante nas oitavas de final da Libertadores

Adicionar legenda

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrentou o Palestino na noite desta terça-feira em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.


Aos 11 minutos, Patrick roubou a bola e tocou para Nico López que avançou e cruzou para o próprio volante fazer o primeiro do jogo.

Logo após, aos 14, Nico López deu belo passe para Paolo Guerrero, que cortou o zagueiro e deslocou o goleiro do Palestino, fazendo 2 a 0 Inter.

No minuto 24, Rodrigo Dourado sentiu lesão e foi substituído por Rithely.  O titular até tentou seguir na partida, mas sem sucesso.

O Palestino descontou ainda na primeira etapa. Aos 41, Marcelo Lomba saiu mal e Julián Fernández cabeceou na trave e, na volta, ele próprio completou para o gol.

Logo no início do segundo tempo, o Palestino chegou ao empate. Após cruzamento pelo lado esquerdo de defesa do Inter, Moledo não conseguiu cortar e Passerini desviou para o gol, deixando tudo igual.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aos 20, Nico cruzou na área e mais uma vez Paolo Guerrero decidiu, marcando o terceiro colorado de cabeça. 3 a 2 para o time gaúcho.


Guilherme Parede, que havia ingressado no confronto na vaga de Patrick, acabou sendo expulso aos 31, após levar o segundo amarelo. O placar, porém, não foi alterado.

Com a vitória, o colorado chegou aos 10 pontos no grupo A da Libertadores e garantiu vaga nas oitavas de final da competição. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais