Com contrato se encerrando, um meia-atacante argentino para o Inter ficar de olho

Foto: Divulgação / Tigres 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional diz que não negocia com nenhum reforço neste momento. Porém, não nega que é do interesse buscar contratações na parada para a Copa América, principalmente se a equipe avançar na próxima fase da Libertadores. 


Nesta linha, no México, existe o meia-atacante que está com contrato por se encerrar. Trata-se de Lucas Zelarayán, do Tigres. O jogador argentino de 26 anos não deve renovar com o time mexicano – onde tem vínculo até junho. 


Recentemente, outras equipes do país demonstraram interesse na sua contratação. Em 2018, o Santos chegou a sondar a sua situação, mas não avançou em uma negociação por conta dos altos valores pretendidos pelo Tigres. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora, porém, Lucas Zelarayán já pode assinar um pré-contrato para se transferir a outra equipe na sequência. A informação de momento é que o Pumas teria lhe procurado.


A tendência é que o meia-atacante argentino tenha ao seu futuro definido nos próximos dias. Zelarayán está no Tigres desde 2016, quando deixou o Belgrano, da Argentina. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais