Com atenção em Paolo Guerrero, saiba quem pode ser a “arma secreta” do Inter contra o Alianza Lima

Martín Sarrafiore e Paolo Guerrero atuarão juntos nesta noite no time do Inter

O Internacional enfrenta o Alianza Lima na noite desta quarta-feira em partida válida pela quinta rodada da fase de grupo da Copa Libertadores.

Para o confronto que acontece no Peru, a grande novidade do Inter é a presença no time do meio-campo Martin Sarrafiore.

O jogador argentino vinha sendo um dos destaques quando entrava em campo no segundo tempo. Agora, irá receber a chance de começar uma partida com o time titular.

Com a zaga do Alianza Lima preocupada em marcar o centroavante Paolo Guerrero, o jovem meio-campo argentino pode ser tornar a “arma secreta” do Inter no jogo de logo mais, como informa o colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha.

“O Guerrero, pela qualidade que têm, atrai bastante a marcação, e aí acaba sobrando espaço para os demais. Aqui, não vai ser diferente. Talvez um pouco mais por tudo o que ele representa aqui no Peru”, disse o vice-presidente de futebol do Inter Roberto Melo ao colega da Rádio Gaúcha.

A defesa do time peruano prepara uma marcação especial sobre Paolo Guerrero na noite desta quarta-feira, segundo Informa a imprensa local.

“Só a presença do Guerrero já deixará a defesa do Alianza muito preocupada com os seus movimentos, pois ele sabe se movimentar muito bem. É um grande trunfo do Inter. O Alianza usará os seus dois zagueiros centrais para marcá-lo. Por ter mais mobilidade, Riojas será quem mais terá a função de marcá-lo”, analisou o jornalista Gabriel Casimiro, do diário Depor, do Peru ao GauchaZH.

O vice-presidente de futebol do Inter também lembrou que Martin Sarrafiore passou por um trabalho especial desde a sua chegada ao Inter, uma vez que nunca havia jogado com a camisa da equipe principal do Huracán.

“Nós sempre falamos que era preciso ter calma com o Sarrafiore. Era um garoto que nunca tinha jogado no profissional. Mas nós demos esse tempo para ele. Ele ainda está em um processo de adaptação, mas já está se sentindo bem. Todos sabem que ele tem qualidade. E ele vai conquistar o espaço dele. É um jogador que tem fome de gol e que gosta de entrar na área. Torcemos para que ele consiga ter um bom desempenho, tanto neste jogo como na sequência da temporada”, completa Roberto Melo.

O capitão Rodrigo Dourado foi só elogios ao parceiro de time, lembrando que Sarrafiore tem um chute de fora da área como uma das suas principais características.

“Com o Sarrafiore, é outro estilo. Ele vem mais para dentro, joga mais com a bola no pé e tem o chute de fora da área. Ele é um jogador muito inteligente, tem a troca de passe, não é aquele velocista que puxa o contra-ataque. Então, nosso estilo vai mudar um pouquinho”, finalizou o volante.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais