Clube paulista tem interesse e estaria negociando contratação Jonatan Álvez

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Jonatan Álvez não deve permanecer do Inter após a disputa da Copa América. O jogador uruguaio tem contrato com a equipe gaúcha até junho e não faz parte dos planos. A informação é do colega Leonardo Oliveira, da rádio Gaúcha. 


Tanto que ficou fora da lista de inscritos para a Copa Libertadores. A informação de momento é que estaria negociando com o Santos, que já teve interesse na sua contratação em 2018. 


Álvez fez a sua primeira partida com a camisa do Inter neste ano no último final de semana, quando marcou um golaço contra o Caxias na primeira partida da semifinal do Gauchão. 


Para adquiri-lo em definitivo, caso mude de ideia, o Inter terá que desembolsar cerca de 3 milhões de dólares, que é o valor referente ao seu passe fixado – ficou estipulado em contrato quando da sua contratação. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a nossa reportagem ainda no domingo, Daniel Quinteros, seu representante, disse que não era a ideia do Junior Barranquilla emprestar Álvez novamente. 


O time colombiano tem o desejo de negociá-lo em definitivo para recuperar parte do investimento feito no final do ano de 2017, quando contrataram o uruguaio junto ao Barcelona do Equador por cerca de 3 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais