Clube da série A entra na briga com o Inter por Adryelson, informa presidente do Sport

O Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Adryelson, do Sport Recife

O Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Adryelson, do Sport Recife. O jogador é um dos destaques da equipe pernambucana e tem contrato por lá somente até dezembro.

A negociação no momento está nas mãos do presidente Milton Bivar, que dá prioridade por negociar o defensor com o Inter, uma vez que também tem proposta do Athletico-PR.

“Temos as duas propostas. De Inter e Athletico, mas a do Internacional é mais tentadora. Vamos aguardar”, disse o mandatário ao portal Globo Esporte.

O presidente do Sport Recife confirma a possibilidade da negociação com o Inter ser fechada nos próximos dias, cogitando, inclusive, vir até Porto Alegre para sacramentar a venda do zagueiro ao clube Gaúcho.

“Vamos esperar até o fim do dia. Se for o caso, vou até lá. O Inter está viajando muito”, completou o presidente do Sport.

O time Pernambucano tem pressa em negociar Adryelson por conta do seu pouco tempo de contrato por lá. A partir de junho o defensor já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Recentemente, o zagueiro rejeitou uma proposta de renovação da equipe Pernambucana. Adyelson tem participação nas seleções brasileiras de base, onde foi treinado pelo técnico Odair.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais