Centroavante ex-Inter decide e Bahia leva título do estadual

O Bahia conquistou o título do campeonato estadual no último domingo

O Bahia conquistou o título do campeonato estadual no último domingo. Com gol do centroavante Gilberto, ex-Inter, a equipe derrotou o Bahia de Feira por 1 a 0. O tricolor aproveitou a força da sua torcida para garantir a vitória.

O primeiro jogo havia acabado com empate em 1 a 1. O Bahia foi bem melhor no primeiro tempo, comandando as ações da partida. Arthur Caíke chegou a carimbar o poste do adversário.

Após a metade do primeiro tempo, o Bahia de Feira resolveu se soltar e foi ao ataque, levando perigo ao gol do tricolor baiano. Alex Cazumba ganhou da marcação em um dos lances e assustou.

No começo do segundo tempo o Bahia perdeu um gol incrível. Após cobrança de lateral, a zaga do adversário falhou e Arthur Caíke, sozinho, acabou finalizando para fora.

Bem melhor em campo, Ramiro acabou sofrendo pênalti, com o VAR sendo acionado para garantir que o árbitro da partida não tivesse errado no lance. Na cobrança, o ex-Inter, Gilberto, colocou no fundo das redes.

Depois do gol do Bahia as duas equipes começaram a atacar, se soltando mais no jogo, mas sem capricho no último lance. Sem alteração no placar, o tricolor saiu com o título do estadual.

O centroavante foi buscado pelo Inter em 2011, quando era destaque com a camisa do Santa Cruz. Na época, tinha acerto encaminhado com o Corinthians, mas após procura, preferiu o time gaúcho.

Após empréstimo à Portuguesa, Gilberto foi negociado pelo Inter com o Toronto FC, do Canada, por cerca de R$ 7 milhões.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais