Camilo fala sobre gol diante do Caxias e a possibilidade de renovar com o Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter venceu o Caxias por 2 a 1 no último domingo, em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.


O primeiro gol do jogo foi marcado pelo meio-campo Camilo, no primeiro tempo. Patrick cruzou na cabeça do meia, que estufou as redes do adversário.

Depois da partida, Camilo falou sobre a partida da Serra Gaúcha.

“Tem um certo momento que você fica cabisbaixo por não estar inscrito, por não poder ajudar. Mas eu nunca deixei de ser profissional, sempre acreditei que poderia estar dentro do grupo para ajudar. Quando vieram as inscrições na Libertadores e no Gauchão, eu fiquei muito feliz. O gol de hoje é a recompensa pelo meu trabalho no dia a dia”, afirmou.

Camilo tem contrato se encerrando em junho. O meia falou sobre a possibilidade de seguir em Porto Alegre após o período.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Vou continuar trabalhando para ter cada vez mais oportunidades. Vou seguir até o final do meu contrato assim, dando o meu melhor, recebendo oportunidades e mostrando meu futebol. No meu entendimento, vou cumprir meu contrato até o final. Se vou ficar ou não, isso é com a diretoria e com meu representante. Estou muito focado, nunca deixei de trabalhar. Quero agradecer pela oportunidade de hoje, que foi conquistada com suor e trabalho, e estou feliz por isso”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais