“Aumenta o respeito dos rivais”, afirma Rodrigo Caetano, sobre Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com a presença de Paolo Guerrero, o setor ofensivo do Inter ganhará mais qualidade. Essa é a avaliação do diretor executivo Rodrigo Caetano. 


“Ele eleva até mesmo o respeito dos adversários com o Inter, o que pesa demais numa Libertadores”, afirmou o dirigente após a vitória do Inter contra o Caxias no último sábado. 


Segundo ele, a aposta por contratar o jogador foi muito além do seu futebol. 


“Eu me sinto feliz pois conheço a figura humana do Paolo. A gente estava falando sobre como ele enfrentaria essa longa espera e ele mostrou qualidade e maturidade muito grande”, analisou. 


Rodrigo Caetano lembrou que o Inter acreditou em Paolo Guerrero mesmo sabendo que a liminar que lhe dava direito de atuar pudesse ser cassada, o que acabou acontecendo.


“O Inter acreditou e contratou, mesmo sabendo que o risco era elevado pela questão da liminar, que acabou caindo”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre a negociação, o executivo de futebol lembrou da participação importante cima do vice-presidente Roberto Melo e do presidente Marcelo Medeiros. 


“Teve participação importante do Roberto Melo e do presidente, que foi ao Rio de Janeiro para falarmos com o procurador”, lembrou. 


Para finalizar, projetou ganhar títulos com o peruano no comando do ataque do time. 


“Ainda tem muita coisa boa dele para o Inter, que vão nos trazer situações importantes no futuro”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais