Atacante volta a treinar e deve ser reforço para a partida contra o Palestino

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A comissão técnica do Inter prepara o retorno do atacante William Pottker. A expectativa é que o jogador fique à disposição de Odair no confronto diante do Palestino, na próxima terça-feira. 


O jogo contra a equipe chilena acontece às 21h30min, no Beira-Rio, e será válido pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. William Pottker está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e participou normalmente do treino nesta sexta-feira. 


O trabalho foi com carga menos intensa, no entanto. Isso por conta do jogo contra o Caxias, que acontece neste sábado, às 16h30min, e será válido pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.


“O Pottker integrou atividades com grupo, treinou normalmente. Vai passar pelos próximos treinos também. A carga foi baixa, em virtude do jogo de amanhã. Vai trabalhar com maior intensidade. Segunda vamos abrir o campo para que ele se sinta confortável. Vamos ver como ele vai responder. Pode aparecer, sim, como opção. Mas vamos aguardar a resposta dele”, afirmou o preparador físico Cristiano Nunes ao GE. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

William Pottker acabou se lesionando no treinamento que antecedeu a partida das quartas de final do Gauchão contra o Novo Hamburgo, fora de casa. Desta forma acabou ficando de fora dos últimos três jogos do Inter. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais