Publicidade!!!

Atacante que estava afastado é relacionado pelo Grêmio e concentra para o Gre-Nal

Foto: Divulgação / Grêmio


O atacante Luan está concentrado juntamente com o restante do elenco para a final do Campeonato Gaúcho. A informação foi trazida pelos setoristas que cobrem o rival. 


Mesmo que esteja junto com os demais jogadores, o atacante do Grêmio não deve participar do confronto da próxima quarta-feira. 

Luan foi afastado pelo técnico Renato Portaluppi há cerca de 10 dias para tratar da parte física. 


No último domingo, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que ele também ficaria de fora do confronto do meio da semana. 


Porém, não dá para se descartar completamente que Luan fique pelo menos no banco de reservas no confronto que definirá o Gauchão de 2019.

O provável Grêmio na final tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. 

O jogo acontece na Arena, às 21h30min, da quarta-feira. Com o empate do último domingo, quem vencer será o campeão estadual.
Atacante que estava afastado é relacionado pelo Grêmio e concentra para o Gre-Nal Atacante que estava afastado é relacionado pelo Grêmio e concentra para o Gre-Nal Reviewed by Revista on abril 16, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários