Atacante do Grêmio responde Edenílson, após jogador do Inter afirmar que Renato gosta de dar “o seu show”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na sua entrevista coletiva desta segunda-feira, o volante Edenilson criticou a postura do técnico Renato Portaluppi no clássico contra o Grêmio no último domingo. 


O treinador da equipe adversária acabou invadindo o gramado para discutir com Víctor Cuesta. O volante do Inter disse que o técnico gremista gosta de dar “o seu show”. 


Logo após, o atacante Alisson, do Grêmio, também concedeu entrevista coletiva e falou do comentário do jogador do Inter a respeito do seu comandante. 


“Olha, quando se tem um Gre-Nal, não tem jeito. Ainda mais em uma final onde a disputa vai ser não somente entre jogadores, mas também entre os treinadores. Os dois treinadores fazem de tudo para o seu time venha vencer. E o Renato é assim, o Renato está ali com a gente nos orientando, nos motiva. Da mesma forma que o Edenilson citou também, às vezes, o Odair faz estas coisas”, disse.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Mas ali é para o nosso bem que o Renato fala. Fica aí as palavras do Edenílson, a gente tenta fazer do melhor modo possível o nosso trabalho dentro de campo. Então, que eles fiquem falando e que a gente possa continuar assim jogando, mostrando nosso futebol, que é isso que a gente vem fazendo”, completou Alisson. 


As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira. O jogo acontece na Arena, às 21h30min. Com o empate da primeira partida, quem vencer no meio da semana levará o título do Gauchão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais