Publicidade!!!

Atacante do Grêmio responde Edenílson, após jogador do Inter afirmar que Renato gosta de dar “o seu show”

Foto: Divulgação 


Na sua entrevista coletiva desta segunda-feira, o volante Edenilson criticou a postura do técnico Renato Portaluppi no clássico contra o Grêmio no último domingo. 


O treinador da equipe adversária acabou invadindo o gramado para discutir com Víctor Cuesta. O volante do Inter disse que o técnico gremista gosta de dar "o seu show". 

Logo após, o atacante Alisson, do Grêmio, também concedeu entrevista coletiva e falou do comentário do jogador do Inter a respeito do seu comandante. 

“Olha, quando se tem um Gre-Nal, não tem jeito. Ainda mais em uma final onde a disputa vai ser não somente entre jogadores, mas também entre os treinadores. Os dois treinadores fazem de tudo para o seu time venha vencer. E o Renato é assim, o Renato está ali com a gente nos orientando, nos motiva. Da mesma forma que o Edenilson citou também, às vezes, o Odair faz estas coisas", disse.


“Mas ali é para o nosso bem que o Renato fala. Fica aí as palavras do Edenílson, a gente tenta fazer do melhor modo possível o nosso trabalho dentro de campo. Então, que eles fiquem falando e que a gente possa continuar assim jogando, mostrando nosso futebol, que é isso que a gente vem fazendo", completou Alisson. 


As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira. O jogo acontece na Arena, às 21h30min. Com o empate da primeira partida, quem vencer no meio da semana levará o título do Gauchão.
Atacante do Grêmio responde Edenílson, após jogador do Inter afirmar que Renato gosta de dar “o seu show” Atacante do Grêmio responde Edenílson, após jogador do Inter afirmar que Renato gosta de dar  “o seu show” Reviewed by Revista on abril 15, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários