Atacante destaque do Flamengo esteve próximo do Inter em 2017

Destaque do Flamengo no começo do ano, o atacante Bruno Henrique esteve próximo de defender o Inter na temporada de 2017.

Na época, o jogador pertencia Wolfsburg, da Alemanha, que tinha interesse na contratação do lateral-direito William, do Inter.

O Colorado iniciou uma negociação e manifestou interesse em contar com o seu futebol, assim como revelado pelo vice-presidente Roberto Melo em entrevista para a Rádio Atlântida no ano de 2018.

No entanto, Bruno Henrique acabou acertando com o Santos, que era outro clube interessado na sua contratação na oportunidade. A série B pesou para que ele optasse pela equipe paulista.

O Inter, por sua vez, confirmou a venda do lateral-direito para a equipe alemã por cerca de 4,5 milhões de euros.

O clube Gaúcho já havia demonstrado interesse na contratação de Bruno Henrique no final do ano de 2015, através do vice-presidente de futebol da época, Carlos Pellegrini.

O dirigente do Inter chegou a viajar para Goiânia para negociar com o Goiás a contratação do atacante, mas acabou esbarrando nos altos valores pedidos pelo Clube Esmeraldino.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais