Atacante da base com multa superior a R$ 200 milhões fará período de teste na equipe principal

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante João Peglow, de 17 anos, fará um período de teste na equipe principal. O jogador, que recentemente esteve disputando o Sul-Americano sub-20, tem multa superior a R$ 200 milhões (60 milhões de euros).


Em princípio, Peglow ficará no time de cima por 10 dias e, após, retornará a base. Porém, a ideia de Odair Hellmann é sempre que possível chamar o atleta para ficar próximo do elenco de cima. 


O atacante do Inter foi apresentado ao restante do grupo profissional nesta terça-feira, após conversa com Odair Hellmann. No Sul-Americano sub-20 deste ano, ele marcou um golaço de fora da área. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A seleção, no entanto, acabou caindo fora ainda na fase de grupos. O terceiro gol da Argentina na derrota por 3 a 0 eliminou o Brasil da competição. 


Após o período com o time profissional, João Peglow será aproveitado na equipe sub-20 do Inter, onde já atuou no sábado marcando gol contra o Juventude. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais