Publicidade!!!

Às prováveis escalações de Inter e Grêmio para a primeira partida da final do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter    Rodrigo Dourado, com dores,  é dúvida para o jogo


Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece no estádio Beira-Rio, às 16 horas. 


Para o confronto, a dúvida do Inter é o meio-campo Rodrigo Dourado, que acabou deixando o jogo contra o Palestino sentindo dores no joelho esquerdo aos 23 minutos do primeiro tempo. 

Caso não atue, o seu substituto deverá ser o volante Rithely, que foi contratado pelo Inter junto ao Sport Recife por empréstimo até junho - o meio-campo deve ter o seu contrato estendido até dezembro. 

Já o Grêmio não poderá contar com o atacante Luan. O jogador foi afastado pelo técnico Renato Portaluppi para tratar da sua forma física e fica de fora do clássico Gre-Nal. 


Abaixo as prováveis escalações de Inter e Grêmio:


Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely, Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Diego Tardelli, Jean Pyerre e Everton; André.
Às prováveis escalações de Inter e Grêmio para a primeira partida da final do Gauchão Às prováveis escalações de Inter e Grêmio para a primeira partida da final do Gauchão Reviewed by Revista on abril 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários