Aránguiz: Inter tentará baixar valor pedido pelo Bayer Leverkusen

A direção do Inter sonha em contratar o volante Charles Aránguiz para a sequência da temporada

A direção do Inter sonha em contratar o volante Charles Aránguiz para a sequência da temporada. O jogador é o grande sonho para a segunda fase da Libertadores.

As conversas com o seu agente no Brasil já começaram, assim como informado a nossa reportagem por André Cury recentemente.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A chances do Aránguiz acertar com o Inter são reais”, disse o empresário do jogador chileno.

Para confirmar a contratação do jogador, o Inter pode contar com o aporte de Delcir Sonda. A informação foi passada a nossa reportagem pelo diretor do grupo DIS, Roberto Moreno, na sexta-feira.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse o braço direito do parceiro do Inter.

Em recente entrevista, Roberto Melo informou que o preço para tirar Aránguiz do Bayer Leverkusen está na casa dos 5, 6 milhões de euros.

A ideia da direção é conversar com o time alemão para baixar este valor. Não se descarta que, para isso, o Bayer fique com parte dos direitos do meio-campo, com o colorado adquirindo um percentual menor do seu passe.

As negociações devem ser intensificar após o final do Campeonato Alemão, no próximo mês. A partir daí o meio-campo irá se reunir com a direção do Bayer Leverkusen para informar que não tem interesse em permanecer por lá.

Charles Aránguiz tem contrato com o time Europeu até a metade do próximo ano e, em dezembro, já poderia assinar um pré-contrato com equipes interessadas.

Desta forma, esta é a última chance do Bayer conseguir reaver parte do investimento feito em 2015, quando contratou o volante junto ao próprio Inter por cerca de 15 milhões de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais