![]() |
Foto: Reprodução / Rede Globo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último domingo, o atacante Nilmar concedeu entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, e falou ao ex-jogador e companheiro de Corinthians, Roger Flores, sobre a depressão vivida quando da rescisão com o Santos, no final de 2017.
O jogador disse que está curado e agradeceu o apoio de familiares e amigos no período. O momento mais emocionante da entrevista foi quando Nilmar chorou e afirmou que na época não tinha forças para brincar com os seus filhos.
Em 2008 o atacante trabalhou com o técnico Tite no Inter. Os dois conquistaram a Copa Sul-Americana. No ano de 2017, logo após acertar o seu retorno ao futebol brasileiro, Nilmar concedeu entrevista para Rádio Gaúcha.
“Das minhas três passagens pelo Inter, aquele time de 2008 foi sem dúvida o melhor time que eu já joguei”, afirmou.
O técnico Tite foi um dos que se emocionou bastante com o desabafo de Nilmar no último domingo. O GauchaZH entrou em contato com o técnico da seleção brasileira, que enviou uma nota falando do atacante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Com prazer, repito o que disse um tempo atrás, quando me comuniquei com ele. Eu tenho muita gratidão ao Nilmar. Um jogador desprovido de qualquer tipo de vaidade, o Nilmar era muito tranquilo, não queria o estrelato, ele queria dividir a alegria com o grupo. Seja a do gol, e foram muitos pelo Inter, ou qualquer outra alegria. Pra vocês terem uma ideia de quem é o Nilmar: quando ele faz o gol do título da Sul-Americana, ele recebeu um carro como prêmio, por ter sido eleito o melhor jogador da partida. E antes de se transferir para a Europa, ele vende o carro e divide o valor entre os cerca de 20 profissionais de menor poder aquisitivo que trabalhavam no vestiário do Inter. Isso mostra o senso coletivo, o senso de equipe dele. Porém, ele estava com uma certa dificuldade em vender o carro, daí eu comprei o carro dele e esse carro está comigo até hoje como uma lembrança daquele momento. Gratidão ao Nilmar como pessoa, gratidão ao Nilmar como profissional e por toda a postura e competência que teve ao longo dos anos em que trabalhamos juntos”, escreveu Tite.