Após entrevista emocionante, Tite manda recado a Nilmar

Foto: Reprodução / Rede Globo 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo, o atacante Nilmar concedeu entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, e falou ao ex-jogador e companheiro de Corinthians, Roger Flores, sobre a depressão vivida quando da rescisão com o Santos, no final de 2017. 


O jogador disse que está curado e agradeceu o apoio de familiares e amigos no período. O momento mais emocionante da entrevista foi quando Nilmar chorou e afirmou que na época não tinha forças para brincar com os seus filhos. 


Em 2008 o atacante trabalhou com o técnico Tite no Inter. Os dois conquistaram a Copa Sul-Americana. No ano de 2017, logo após acertar o seu retorno ao futebol brasileiro, Nilmar concedeu entrevista para Rádio Gaúcha.


“Das minhas três passagens pelo Inter, aquele time de 2008 foi sem dúvida o melhor time que eu já joguei”, afirmou. 


O técnico Tite foi um dos que se emocionou bastante com o desabafo de Nilmar no último domingo. O GauchaZH entrou em contato com o técnico da seleção brasileira, que enviou uma nota falando do atacante.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Com prazer, repito o que disse um tempo atrás, quando me comuniquei com ele. Eu tenho muita gratidão ao Nilmar. Um jogador desprovido de qualquer tipo de vaidade, o Nilmar era muito tranquilo, não queria o estrelato, ele queria dividir a alegria com o grupo. Seja a do gol, e foram muitos pelo Inter, ou qualquer outra alegria. Pra vocês terem uma ideia de quem é o Nilmar: quando ele faz o gol do título da Sul-Americana, ele recebeu um carro como prêmio, por ter sido eleito o melhor jogador da partida. E antes de se transferir para a Europa, ele vende o carro e divide o valor entre os cerca de 20 profissionais de menor poder aquisitivo que trabalhavam no vestiário do Inter. Isso mostra o senso coletivo, o senso de equipe dele. Porém, ele estava com uma certa dificuldade em vender o carro, daí eu comprei o carro dele e esse carro está comigo até hoje como uma lembrança daquele momento. Gratidão ao Nilmar como pessoa, gratidão ao Nilmar como profissional e por toda a postura e competência que teve ao longo dos anos em que trabalhamos juntos”, escreveu Tite.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais