![]() |
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste domingo, o Internacional entra em campo diante do Grêmio na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas.
Em entrevista coletiva neste sábado, o atacante Everton, do Grêmio e da seleção brasileira, comentou o enfrentamento contra Zeca, que atuará na lateral direita do Inter no confronto contra o rival.
“É um grande jogador, é campeão olímpico. Fez boas temporadas pelo Santos, independente de estar em um mau momento ou não, a gente tem que respeitar o adversário. Se for o Zeca ou outro eu tenho que dar o máximo para tentar levar vantagem”, disse.
O atacante pregou respeito ao Inter e projetou um clássico bastante disputado fora de casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Vai ser um jogo bem equilibrado. As duas equipes vem num bom momento. A gente conseguiu uma reação na Libertadores, a equipe deles também vem bem na competição. Favoritismo eu não vejo. Os Gre-Nais passados, mesmo com a gente ganhando foram bem equilibrados. O do ano passado (Brasileirão), que a gente acabou derrotado lá, com alguns desfalques, também foi equilibrado. Eu não vejo nenhum favoritismo. Quando se trata de clássico, as coisas se igualam e é decidido nos detalhes”.
Para finalizar, Everton também falou sobre as qualidades do atacante Nico López, quem vem sendo o destaque do Inter em 2019.
Na última terça-feira, o uruguaio não marcou o gol contra o Palestino, mas deu as três assistências do confronto – duas para Paolo Guerrero e uma para o meio-campo Patrick.
“O Nico é um grande jogador, vive um grande momento e vem fazendo a diferença pra equipe deles, mas espero que a gente esteja bem concentrado pra neutralizar não só ele, mas todos os pontos fortes do adversário”.