Antes do Gre-Nal, Everton exalta Nico López: “Grande jogador”

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Neste domingo, o Internacional entra em campo diante do Grêmio na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. 


Em entrevista coletiva neste sábado, o atacante Everton, do Grêmio e da seleção brasileira, comentou o enfrentamento contra Zeca, que atuará na lateral direita do Inter no confronto contra o rival. 


“É um grande jogador, é campeão olímpico. Fez boas temporadas pelo Santos, independente de estar em um mau momento ou não, a gente tem que respeitar o adversário. Se for o Zeca ou outro eu tenho que dar o máximo para tentar levar vantagem”, disse. 


O atacante pregou respeito ao Inter e projetou um clássico bastante disputado fora de casa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Vai ser um jogo bem equilibrado. As duas equipes vem num bom momento. A gente conseguiu uma reação na Libertadores, a equipe deles também vem bem na competição. Favoritismo eu não vejo. Os Gre-Nais passados, mesmo com a gente ganhando foram bem equilibrados.  O do ano passado (Brasileirão), que a gente acabou derrotado lá, com alguns desfalques, também foi equilibrado. Eu não vejo nenhum favoritismo. Quando se trata de clássico, as coisas se igualam e é decidido nos detalhes”. 


Para finalizar, Everton também falou sobre as qualidades do atacante Nico López, quem vem sendo o destaque do Inter em 2019. 


Na última terça-feira, o uruguaio não marcou o gol contra o Palestino, mas deu as três assistências do confronto – duas para Paolo Guerrero e uma para o meio-campo Patrick.


“O Nico é um grande jogador, vive um grande momento e vem fazendo a diferença pra equipe deles, mas espero que a gente esteja bem concentrado pra neutralizar não só ele, mas todos os pontos fortes do adversário”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais