Publicidade!!!

Antes do Gre-Nal, Everton exalta Nico López: “Grande jogador”

Foto: Divulgação 


Neste domingo, o Internacional entra em campo diante do Grêmio na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. 


Em entrevista coletiva neste sábado, o atacante Everton, do Grêmio e da seleção brasileira, comentou o enfrentamento contra Zeca, que atuará na lateral direita do Inter no confronto contra o rival. 

"É um grande jogador, é campeão olímpico. Fez boas temporadas pelo Santos, independente de estar em um mau momento ou não, a gente tem que respeitar o adversário. Se for o Zeca ou outro eu tenho que dar o máximo para tentar levar vantagem", disse. 

O atacante pregou respeito ao Inter e projetou um clássico bastante disputado fora de casa. 


"Vai ser um jogo bem equilibrado. As duas equipes vem num bom momento. A gente conseguiu uma reação na Libertadores, a equipe deles também vem bem na competição. Favoritismo eu não vejo. Os Gre-Nais passados, mesmo com a gente ganhando foram bem equilibrados.  O do ano passado (Brasileirão), que a gente acabou derrotado lá, com alguns desfalques, também foi equilibrado. Eu não vejo nenhum favoritismo. Quando se trata de clássico, as coisas se igualam e é decidido nos detalhes". 


Para finalizar, Everton também falou sobre as qualidades do atacante Nico López, quem vem sendo o destaque do Inter em 2019. 

Na última terça-feira, o uruguaio não marcou o gol contra o Palestino, mas deu as três assistências do confronto - duas para Paolo Guerrero e uma para o meio-campo Patrick.

"O Nico é um grande jogador, vive um grande momento e vem fazendo a diferença pra equipe deles, mas espero que a gente esteja bem concentrado pra neutralizar não só ele, mas todos os pontos fortes do adversário".
Antes do Gre-Nal, Everton exalta Nico López: “Grande jogador” Antes do Gre-Nal, Everton exalta Nico López: “Grande jogador” Reviewed by Revista on abril 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários