Alianza Lima muda local da partida contra o Inter na Libertadores por conta de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Peru

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A presença de Paolo Guerrero no time do Inter modificou os planos do Alianza Lima para a partida entre as equipes no dia 24 de abril. O jogo será válido pela quinta rodada da fase de grupo da Libertadores. 


Como são esperados milhares de peruanos para acompanhar o seu principal ídolo, o adversário mudou o local da partida. O confronto, agora, será realizado no Estádio Nacional de Lima, com capacidade para 50 mil torcedores. 


Inicialmente, o jogo aconteceria no estádio do Alianza Lima, que tem capacidade para 35 mil torcedores. 


“No Estádio Nacional, se pode levar mais torcedores, pois tem mais capacidade. Naturalmente é uma questão econômica. Aqui no Peru, muitos torcedores do Alianza vão ao jogo por causa do Paolo Guerrero. Ele é um ídolo aqui, é o melhor atacante da história do futebol peruano”, explicou o jornalista Renato Landivar, do portal Todo Sport, do Peru, ao GauchaZH. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por mais que tenha sido revelado nas categorias de base do Alianza Lima, Paolo Guerrero nunca atuou pela equipe profissional do time peruano. 


Isso porque antes de completar 18 anos acabou sendo negociado com o Bayern de Munique. Até por isso a expectativa é grande quanto ao seu retorno ao país. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais