Adversário do Inter na quarta-feira esteve em campo neste final de semana; confira

O Alianza Lima vive uma crise sem fim

O Alianza Lima vive uma crise sem fim. Neste sábado, o time peruano empatou em 2 a 2 com o Pirata FC, equipe que foi fundada em 2015 e que, neste ano, participa pela primeira vez da série A do campeonato nacional.

Com o resultado, já são nove partidas sem triunfos. O jogo aconteceu na cidade de Olmos. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o centroavante Mauricio Affonso colocou o Alianza na frente do adversário.

Logo após o intervalo, no entanto, acabou levando a virada, com o Pirata FC marcando com Tejada e Junior Aguirre. Sete minutos antes do final, Beltrán deixou tudo igual.

“Fica muito difícil com tanto calor. Somos uma equipe que tem intensidade e pressão, mas aqui se nivela tudo. Não é culpa do rival, é culpa da Federação e da televisão que não se interessa que os clubes, nós no caso, tenham bons rendimentos”, disse o técnico Miguel Ángel Russo, reclamando do horário da partida, que foi disputada no início da tarde.

O adversario do Inter na próxima quarta-feira esteve em campo com: Pedro Gallese, Rodrigo Cuba, Carlos Beltrán, Gonzalo Godoy, Anthony Rosell, Tomás Costa, Luis Ramírez, Felipe Rodríguez, José Manzaneda, Christian Adrianzen, Mauricio Affonso.

O Alianza Lima também não está bem na Libertadores, onde aparece na última colocação do grupo A, com apenas um ponto conquistado. Na partida contra o Inter, na quarta-feira, às 21h30min, o time peruano poderá ser eliminado da competição.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais