Adversário do Inter na Libertadores tem treino invadidido por torcedores

Foto: Divulgação / Agencia de Noticias Deportiva


 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Alianza Lima teve seu treino invadido por torcedores na última quinta-feira. O time peruano realiza seus trabalhos no Esther Grande de Bentín.


O objetivo dos torcedores era protestar pelo mau momento vivido pela equipe, que não vence há oito partidas e hoje ocupa o 10º lugar no Campeonato Peruano .


Já na Libertadores também aparece na última colocação, atrás de Inter, que lidera com 10 pontos, River, que aparece em segundo, e Palestino, que é o terceiro colocado. 

“O que nós vemos da arquibancada é que vários de vocês não têm atitude”, disse um dos torcedores aos atletas, em vídeo divulgado pelo jornalista Christopher Campos nas redes sociais.

 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Muito pressionado pela torcida, o Alianza Lima entra campo neste sábado diante do El Pirata, fora de casa. Será o último jogo do time peruano antes da partida contra o Inter, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.


O jogo entre às equipes acontece no dia 24, às 21h30min, no Peru. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais