Abel Braga foi um dos responsáveis pela efetivação de Odair no Inter; confira

Depois de demitir o técnico Guto Ferreira no final de 2017, a direção do Inter negociou com Abel Braga

Depois de demitir o técnico Guto Ferreira no final de 2017, a direção do Inter negociou com Abel Braga para que o treinador assumisse a equipe gaúcha no primeiro ano após o retorno à elite do futebol nacional.

O treinador até se mostrou favorável a uma possível vinda a Porto Alegre. Mas, após conversa com a família, decidiu permanecer no Rio de Janeiro para comandar o Fluminense, onde tinha contrato até o final de 2018.

Foi nesse momento que, seguindo nas conversas com a direção colorada, o treinador Campeão do Mundo com o Inter afirmou que Odair Hellmann estava pronto para comandar a equipe gaúcha.

“Sem alternativas no mercado, a boa relação da direção do Inter com Abel fez a conversa seguir. E da boca do treinador que hoje está no Flamengo vieram repetidos elogios a Odair, com quem tinha trabalhado já no Inter em 2014. Abel disse que o então interino estava pronto para assumir o time, que os jogadores gostavam muito dele e que esta efetivação poderia ser o melhor a fazer”, escreveu o colega Marinho Saldanha na manhã desta terça-feira.

O treinador volta a encontrar o Inter comandando a equipe carioca nesta quarta-feira, quando os dois times se enfrentam no Estádio Beira-Rio, às 16 horas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais