O Internacional mantém o desejo de contar com o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.
O jogador é visto como a “cereja do bolo” para a sequência da temporada. O pouco tempo de vínculo com o time alemão ajuda na tentativa de ter o meio-campo de volta.
Aránguiz tem contrato com o Bayer somente até a metade da próxima temporada, sendo que já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe em dezembro.
A negociação do Inter por Aránguiz está sendo conduzida pelo vice de futebol Roberto Melo. Quem dá detalhes é o seu representante no país, André Cury.
“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A possibilidade do Aránguiz voltar é bem real”, disse o estafe a Revista nesta manhã.
A negociação para sua vinda ao país deve evoluir nos próximos dias, uma vez que o meio-campo chileno afirmou, em recente entrevista, que deve se reunir com a direção do time alemão nos próximos dias para definir o seu futuro.
Aránguiz foi contratado pelo Inter em 2014, quando pertencia a Udinese, mas jogava por empréstimo na Univeridad de Chile. Antes mesmo de dezembro a direção optou por comprá-lo em definitivo.
Foi negociado com o Bayer em 2015 por 15 milhões de euros.