“A possibilidade do Aránguiz acertar com o Inter é bem real”, diz empresário

O Internacional mantém o desejo de contar com o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

O jogador é visto como a “cereja do bolo” para a sequência da temporada. O pouco tempo de vínculo com o time alemão ajuda na tentativa de ter o meio-campo de volta.

Aránguiz tem contrato com o Bayer somente até a metade da próxima temporada, sendo que já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe em dezembro.

A negociação do Inter por Aránguiz está sendo conduzida pelo vice de futebol Roberto Melo. Quem dá detalhes é o seu representante no país, André Cury.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A possibilidade do Aránguiz voltar é bem real”, disse o estafe a Revista nesta manhã.

A negociação para sua vinda ao país deve evoluir nos próximos dias, uma vez que o meio-campo chileno afirmou, em recente entrevista, que deve se reunir com a direção do time alemão nos próximos dias para definir o seu futuro.

Aránguiz foi contratado pelo Inter em 2014, quando pertencia a Udinese, mas jogava por empréstimo na Univeridad de Chile. Antes mesmo de dezembro a direção optou por comprá-lo em definitivo.

Foi negociado com o Bayer em 2015 por 15 milhões de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais