Zagueiro emprestado pelo Inter aparece na Seleção do Paulistão eleborada por site de estatísticas

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Emprestado pelo Inter ao Redor Bull, o zagueiro Léo Ortiz vem se destacando. Tanto que aparece na seleção dos melhores do Paulistão até aqui.


O defensor está presente na lista elaborada pelo Footstats, ao lado de Reginaldo, da Ponte Preta. Léo foi lançado por Antônio Carlos Zago em 2017.

Curiosamente, o técnico comanda a equipe de São Paulo neste ano. Em Porto Alegre, porém, não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Sport na temporada passada.

Léo Ortiz ficou bastante marcado pelo gol contra na partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil de 2017, em São Paulo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Colorado acabou sendo derrotado fora de casa por 1 a 0 e venceu no Beira-Rio por 2 a 1. O gol marcado em Porto Alegre classificou os paulistas.


Com o Red Bull, o defensor tem vínculo até o final dos estaduais. Aqui, o contrato do jogador é até dezembro. A boa campanha em São Paulo, porém, deve render ao zagueiro uma ampliação no seu vínculo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais