Zagueiro do Inter na seleção do Paulistão minimiza derrota para o Santos: “Melhor campanha da história”

Foto: Divulgação / Instagram 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Zagueiro do Inter emprestado ao Red Bull, Léo Ortiz usou as redes sociais para minimizar a derrota para o Santos no último final de semana, em partida que foi válida pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.


O jogador, que pertence ao Inter e está emprestado ao time de São Paulo até o final dos estaduais, lembrou o que o Red Bull faz a melhor campanha da primeira fase da competição.

“Melhor campanha da história do Red Bull O resultado das quartas não foi exatamente como imaginamos mas não dá pra dizer que não estamos satisfeitos! Melhor campanha do Paulistão, 14 jogos com apenas 02 derrotas e boas atuações em todos os jogos do campeonato! Nossos objetivos (quase todos) foram cumpridos como equipe e o meus individualmente também! 
Vamos adiante, que venha o Troféu do Interior!”, escreveu. 

A partida da acabou com derrota do Red Bull por 2 a 0 para o Santos, do técnico Jorge Sampaoli. Outro jogador que teve passagem pelo Inter também foi destaque do time paulista neste ano.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Trata-se de Roberson, que foi contratado pelo Colorado no começo de 2017 junto ao Juventude, após pedido do técnico Antônio Carlos Zago – que é o atual treinador do Red Bull.


O zagueiro tem contrato com o Inter até dezembro, mas a tendência é que não retorne mais ao Beira-Rio. Hoje, a ideia do atleta e seu representante é, após o Paulista, encontrar um novo clube.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais