Volante tem futuro definido e está deixando o Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de ser tirado da lista de inscritos do Campeonato Gaúcho para dar lugar ao centroavante Paolo Guerrero, o volante Ramon já tem o futuro praticamente definido para o restante deste ano. 


Segundo informa o portal Globo Esporte, o meio-campo está muito próximo de ser anunciado por empréstimo pelo Vila Nova para a disputa da série B. O contrato com a equipe será válido até dezembro. 


A ideia do Inter é dar rodagem a Ramon, fazendo com que o jogador ganhe experiência atuando longe do Beira-Rio. Na última semana, o Ramon foi chamado pela direção para uma conversa. 


No bate-papo, os dirigentes afirmaram que a ideia era emprestá-lo, mas ressaltaram a sua qualidade e reforçaram a confiança no seu potencial futuro. 


O volante também ouviu que não seria utilizado neste ano por conta das várias opções para a posição que conta o técnico Odair Hellmann no elenco. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes do Vila Nova procurar Ramon, o Paraná e o RB Brasil também manifestaram interesse em contar com o seu futebol neste ano, mas não avançaram na negociação com o Inter. 


A oportunidade de trabalhar com o técnico Eduardo Baptista foi levado em conta na hora de decidir onde iria atuar por empréstimo. Ramon foi um pedido do técnico para a disputa da série B.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais