Volante negocia saída do Inter

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de ser tirado da lista de inscritos no Campeonato Gaúcho, o volante Ramon deixará o Inter nos próximos dias. O jogador deu lugar a Paolo Guerrero no campeonato estadual. 


A ideia da direção é emprestá-lo para que ele ganhe rodagem e experiência, segundo informa o portal Globo Esporte. 


O meio-campo foi chamado pela direção e pela comissão técnica para uma conversa na semana passada. No bate-papo foi bastante elogiado, mas o clube gaúcho informou que ele não receberia chances durante 2019 por conta das várias opções para a posição. 


O jogador já recebeu sondagens de outras equipes do futebol brasileiro e deve definir a sua situação após o final do campeonato Gaúcho. Hoje, a tendência é que ele seja negociado com algum time que irá disputar a série B do Brasileirão. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Paraná clube e o RB Brasil já demonstraram interesse em contar com o seu futebol. Oeste e Bragantino são outras possibilidades. Ramon começou o ano integrando o elenco principal comandado pelo técnico Odair Hellmann. 


O volante teve o seu contrato renovado com o Inter no ano passado e agora tem vínculo no Rio Grande do Sul válido até o final do ano de 2021.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais