Visando a classificação, Inter deve buscar reforços para a segunda fase da Libertadores

Foto: Divulgação

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Inter diz que não negocia com nenhum jogador neste momento. A ideia é analisar o mercado e buscar peças para qualificar o elenco após a primeira fase da Libertadores.


Na parada para a Copa América, em junho, se estiver classificado às oitavas de final da competição, o clube deve ir em busca de reforços.

Com duas vitórias em dois jogos, diante do Palestino, e do Alianza Lima, o Colorado está bem encaminhado para avançar à próxima fase. Neste ano, a principal contratação foi o atacante Rafael Sobis, que rescindiu com o Cruzeiro.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outros jogadores foram buscados, como Guilherme Parede, Rodrigo Lindoso, Bruno, Matheus Galdezani (lesionado), Neilton e Santiago Tréllez.


Porém, até aqui, os grandes destaques tem sido os meninos da base. Gustavo Nonato e Martín Sarrafiore tem entrado bem nos jogos. O primeiro, inclusive, foi titular em algumas partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais