Valores pedidos vetaram investida em Alexandre Pato

Foto: Divulgação 



Os valores pedidos pelos representantes de Alexandre Pato assustaram a direção do Internacional. O clube chegou a analisar uma investida no atleta, segundo Roberto Melo. 


Porém, sem estar em uma boa condição financeira, já que não vendeu ninguém na últimas janelas, o clube gaúcho descarta a contratação do avante neste momento. 


“Nós acompanhamos todo o processo de rescisão dele na China, mas hoje está fora da nossa realidade. Além de ser um jogador caro, para a posição nós já temos o Guerrero e o Sobis. Por isso, está fora dos nossos padrões”, disse o dirigente ao Portal GaúchaZH. 


“Não vamos acumular jogadores. Seriam dois jogadores de alto custo para ​a mesma posição”, completou Roberto Melo.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A Revista havia trazido com exclusividade há cerca de 20 dias que os dirigentes colorados não descartavam uma investida em Pato. 


O atacante acabou deixando o futebol chinês nos último dias e agora negocia com clubes do Brasil para que venha atuar no país neste ano. 


A ideia de Pato é voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira. O jogador ainda tem o sonho de participar da Copa América, que acontece entre os meses de junho e julho no Brasil.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais