Uma notícia preocupante para o torcedor Colorado

Foto: Divulgação / Inter 


O Inter perdeu para o Novo Hamburgo por  1 a 0 na última quarta-feira, mas mesmo assim avançou de fase no Campeonato Gaúcho. Isso porque havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 atuando no Vale.

O resultado negativo em casa foi o segundo do Colorado em 2019, algo que foi difícil de ver na temporada passada. Em 2018, o Inter fez 27 partidas no Beira-Rio e venceu 21, tendo mais de 80% de aproveitamento.

Ainda foram duas derrotas e quatro empates, totalizando os confrontos disputados em Porto Alegre no primeiro ano após o rebaixamento à série B. Os revés foram diante do Grêmio, pelo Gauchão, e para o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Neste ano, em três meses, já são duas derrotas no Beira-Rio. Para o Pelotas, na fase classificatória do Gauchão e agora para o Novo Hamburgo, na partida de volta das quartas de final do estadual.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O próximo compromisso do Inter é diante do Caxias ou do Aimoré, que ainda decidem quem e enfrentará, na semifinal, o time de Odair Hellmann. No meio da próxima semana, o Colorado volta a campo pela Libertadores, quando enfrenta o River Plate no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais