Treino fechado aumenta mistério; confira a provável escalação para o jogo contra o Caxias

Resultado de imagem para Zeca Inter
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A última atividade do Inter antes do jogo contra o Caxias aconteceu com portões fechados, no Beira-Rio. Nesta manhã, o técnico Odair Hellmann trabalhou o time que entra em campo contra o Caxias, no domingo, às 16h, no Centenário. 


Os trabalhos fechados visam não dar pistas aos adversários. Por conta do revezamento que vem ocorrendo nos últimos jogos, hoje não dá para confirmar se o time será misto ou totalmente reserva. 


A ideia, no entanto, é preservar os titulares para o jogo do meio da semana, diante do Caxias. A escalação mais provável é a esboçada por Odair na quinta-feira.


Na oportunidade, ele mandou a campo: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Patrick e Camilo; Guilherme Parede, Tréllez e Wellington Silva. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, alguns titulares podem aparecer no time neste domingo. São os casos de Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado. 


O time será conhecido somente minutos antes do confronto que será válido pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo de volta acontece no outro final de semana, na casa colorada. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais