“Todo ano os dirigentes encontram algo para reclamar da Federação”, afirma Novelletto, sobre os protestos do Inter

Foto: Divulgação 



O presidente Marcelo Medeiros e o executivo Rodrigo Caetano estiveram na sede da Federação Gaúcha de Futebol na tarde da última terça-feira para protestar contra o adiamento do julgamento do atacante Nico López e o aumento da pena imposta ao gringo. 


Porém, na reunião, ouviram do presidente Francisco Novelletto que a entidade não tem interferência nas decisões do TJD-RS, segundo informa o portal GaúchaZH.


“O que eu passei pra eles é que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul é soberano nas suas decisões. Mas eu já estou acostumado com reclamações, todo ano os dirigentes encontram algo para reclamar da Federação. Independentemente do clube, eles sempre reclamam”, disse Novelletto. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Reiteramos nossa indignação pelo adiantamento do julgamento no TJD e pelo aumento da punição ao Nico López. Agora é assunto encerrado, o Gre-Nal já passou e é hora de focar nos próximos jogos”, revelou o presidente Marcelo Medeiros ao portal. 


Nesta quarta-feira, diante do Novo Hamburgo, o atacante Nico López compre o seu último jogo de suspensão pelos fatos ocorridos na partida contra o Juventude. Dessa forma estará liberado para ficar à disposição de Odair Hellmann nas quartas de final do campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais