Time paulista avança por Alexandre Pato

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A imprensa paulista informa que o São Paulo iniciou conversas com o representante de Alexandre Pato para avançar pela sua contratação.


O jogador está livre no mercado desde a semana passada, quando rescindiu contrato na China. A ideia de Pato é retornar ao Brasil.

Isso porque o jogador tem interesse em voltar a vestir a camisa da seleção brasileira e mira, quem sabe, participar da Copa América, que acontece entre os meses de junho e julho no país.

Além do São Paulo, o Santos e o Palmeiras também analisam a situação de Alexandre Pato. O jogador gostaria de receber cerca de R$ 1 milhão mês, segundo informações que chegam do centro do país.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até por isso a direção do Inter, através de Roberto Melo, descartou a contratação do avante após o jogo contra o Novo Hamburgo.


“Não temos nenhuma conversa com nenhum jogador neste momento. Não se pode inscrever nenhum jogador nem no Gauchão e nem na Libertadores. Conhecemos bem o Pato, mas ele tem um custo altíssimo. fora da nossa realidade”, disse o dirigente.

Pato é cria da base Colorada. O atacante foi lançado por Abel Braga em 2006 e foi titular na conquista do Mundial sobre o Barcelona. Logo após, em 2007, foi vendido ao Milan, da Itália, por cerca de 25 milhões de euros.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais